Explicação sobre delegado que responde a processo por clonagem de carro de servidora pública estadual

Na última postagem, o blog do jornalista Elimar Côrtes contou uma historinha de uma mulher que teve o carro roubado há três anos e até hoje recebe multas do Detran. Ela descobriu que a placa de seu carro havia sido clonada em outro veículo de marca diferente.

Na mesma história, o blog relata um fato ocorrido em Vitória há 10 anos, quando um ex-delegado da Polícia Civil foi indiciado pela própria instituição pela acusação de clonar, em sua viatura, a placa do carro de uma servidora pública estadual.

Este ex-delegado da Polícia Civil virou delegado federal, depois de ser aprovado em concurso. Que fique bem claro: este delegado que responde a processo na 8ª Vara Criminal de Vitória por estelionato, por conta da clonagem da placa do carro da servidora pública, não é o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, Rodney Miranda, que também é delegado federal.
Trata-se de um outro cidadão, cujo nome o blog prefere omitir para não dar moral ao delegado, que ficou famoso por elaborar um
suposto organograma do que ele chamava de crime organizado capixaba.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger