Homero Mafra quer uma Ordem mais democrática e mais aberta para advogados

Um dos criminalistas mais respeitados do País, o capixaba Homero Mafra demonstrou nesta terça-feira (24/11) confiança para vencer a eleição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção do Espírito Santo, a ser disputada na quarta-feira (25/11).
Homero, que encabeça a chapa ‘A Voz dos Advogados’, nega com veemência as acusações de um de seus opositores, Agesandro da Costa Pereira (ex-presidente da OAB-ES), que o teria acusado de receber doações ilegais de um grupo de comunicação
Homero Mafra é o candidato apoiado pelo atual presidente da OAB-ES, Antônio Augusto Genelhu, que acaba de romper com seu antecessor, Agesandro Pereira, que conduziu os rumos da Ordem por mais de 15 anos.
“Depois de Genelhu, a Ordem tem outra visão. Ele abriu caminho e fez a transição para que venha uma outra forma de gestão na Ordem. Hoje, a OAB está mais democrática e mais aberta para ouvir os advogados. E é assim que será, caso a nossa chapa seja a vencedora”, garantiu Homero Mafra.
Ele lembra que a “Ordem ficou muito tempo sem olhar para os advogados”. Por isso, ele defende as mudanças feitas por Genelhu e que dará sequência caso seja eleito:
“É como a vida, que acaba um ciclo e termina outro”.
A OAB finaliza nesta terça-feira os detalhes finais para a votação que será na quarta-feira em todo o Estado, das 9 horas às 17 horas. A votação é eletrônica.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger