Estudante estuprada por motorista dentro de van escolar fica grávida

A Polícia Civil vai pedir a qualquer momento a prisão preventiva de um motorista acusado de estuprar pelo menos três estudantes dentro de uma van de transporte escolar. Uma das meninas, de apenas 13 anos, ficou grávida do maníaco. A informação acaba de ser obtida em primeira mão pelo blog do jornalista Elimar Côrtes.
As investigações vêm sendo mantidas em sigilo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que espera prender, por ordem judicial, o criminoso nas próximas horas. As investigações começaram há menos de um mês.
O motorista é empregado de uma empresa que foi contratada pela Prefeitura Municipal de Viana para transportar estudantes de zonas rurais do município. Cabia a ele buscar os estudantes em casa e levá-las às escolas e depois fazer o mesmo trajeto de volta.
Em uma das viagens, o motorista estuprou a menina de 13 anos dentro de uma das vans que transportava as crianças. Esta estudante é que está grávida. Assim que descobriu a gravidez, a família da menina procurou a DPCA, que fica na Vila Rubim, em Vitória, denunciou a violência.
O mesmo motorista, posteriormente, teria estuprado a irmã de 8 anos – também uma estudante – da menina grávida. Uma outra estudante também teria sido vítima de violência sexual do mesmo maníaco. Todos os estupros eram praticados dentro da van e transporte escolar dirigida pelo maníaco
Moradores das localidades e distritos beneficiados pelo transporte escolar gratuito estão chocados e revoltados. O criminoso ainda está solto.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger