Polícia Civil recebe prêmio no Inoves 2009

O projeto de Atestado de Antecedentes Online da Polícia Civil, implantado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, foi um dos ganhadores do prêmio Inoves, Ciclo 2009. A cerimônia de entrega e reconhecimento foi realizada na noite da última quinta-feira (03/12).
Cada uma das 10 categorias do prêmio teve três projetos finalistas e, cada categoria, um vencedor, que foi premiado com o troféu Inoves e com a quantia de R$ 7 mil para ser aplicada no desenvolvimento do próprio projeto.
Além da premiação dos grandes vencedores, foram concedidas menções especiais temáticas a projetos, pessoas e organizações que se destacaram nesta edição do prêmio, pela prática de atividades relacionadas a questões consideradas relevantes, com base na proposta do Inoves.
O objetivo do Inoves é estimular a modernização da administração pública no Estado, reconhecendo formalmente os resultados alcançados por projetos que caracterizem a implementação de práticas inovadoras de gestão no setor público.
Podem participar do prêmio as iniciativas desenvolvidas por equipes no contexto do serviço público estadual e municipal dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Espírito Santo. Os trabalhos candidatos devem ter pelo menos seis meses de implementação e apresentar resultados verificáveis.
De parabéns, portanto, ao chefe da Polícia Civil, delegado Júlio César de Oliveira, e toda sua equipe. Júlio César de Oliveira é um profissional de polícia que está sabendo aliar, em sua gestão, operacionalidade com administração moderna. Requisitos que adquiriu ao longo de sua vitoriosa e competente carreira policial.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger