Comandante Emerich agora vai dar lanterna para policiais militares

O comandante geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Emerich Oberacy Filho, determinou a compra de 2 mil lanternas que serão distribuídas para os policiais militares que trabalham no policiamento noturno em todo o Estado.
Nesta quinta-feira (28/01), a PM começa a distribuir para os policiais militares fracos de protetor solar, conforme o Blog do Elimar informou, em primeira mão, na terça-feira (26/01). A notícia da compra de protetor solar acabou sendo destaque no site do G1.
As 2 mil lanternas estão sendo adquiridas dentro do Plano Diretor de Logística da PM capixaba. As lanternas farão parte da indumentária de trabalho dos policiais, ajudando-os nas rondas noturnas pelas ruas da Grande Vitória e interior do Estado.
Há locais onde os policiais chegam para atender ocorrência que são mal iluminados. As lanternas poderão ajudar a localizar criminosos escondidos dentro de quintais, matagal e locais ermos.
Já a distribuição dos fracos de protetor solar tem o objetivo, segundo o comando da PM, de reduzir a chance de policiais adquirirem doenças de pele, como o câncer. O projeto atende aos policiais que trabalham nas ruas e praias de todo o Estado, expostos ao sol.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger