Incêndio está destruindo o Mercado da Vila Rubim

Um novo incêndio de grandes proporções está destruindo parte do Mercado da Vila Rubim, em Vitória. O incêndio começou por volta das 20h30 deste sábado (06/03).
Há 16 anos, um outro incêndio, que teve início com a explosão de fogos, destruiu o mercado e matou quatro pessoas. Coincidentemente, o incêndio deste sábado começou na mesma loja que causou uma das maiores tragédias da cidade, em 1994. Naquele ano, a loja – Casa Vila Rica – vendia somente materiais explosivos, como fogos de artifícios. Depois da tragédia, ela passou a explorar o ramo de supermercado e de venda de produtos de pesca, caça, mergulho e armas.
O incêndio deste sábado, segundo testemunhas, teria começado pelo Mercadão Casa Vila Rica, que fica no mesmo box onde estão instaladas diversas outras lojas, inclusive a Casa Vila Rica que vende material de pesca, caça, mergulho e armas.
Até o momento, nenhuma pessoa se feriu. A preocupação do Corpo de Bombeiros é evitar que o fogo se alastre para um loja vizinha, que fica em outro box, chamada Casa Sempre Rica, que vende fogos e artifícios.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger