Polícia Militar do Espírito Santo cria Centro de Documentação

O Alto Comando da Polícia Militar do Espírito Santo se reúne com a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da corporação para conhecer os projetos que estão sendo implementados e que estão mudando a face da PM capixaba.
Um dos projetos – inédito no País em se tratando de Polícia Militar – é a criação do Centro de Documentação da PM, que consiste na digitalização, microfilmagem e gestão documental de todos os arquivos da corporação, visando preservar o passado e modernizar o presente e o futuro.
Diretor da DAL, o coronel Julio Cezar Costa é o presidente da Comissão de Implantação do Centro de Documentação da PM. O Centro de Documentação faz parte da meta do Plano Diretor de Logística, que foi aprovado pelo Alto Comando da PM, que entendeu que esta é a hora de progredir e fazer uma polícia ainda melhor para a sociedade.
O Alto Comando vai conhecer também o Sistema de Vídeo Conferência, que prevê mais de 340 pontos fixos e móveis em todo o Estado, tornando-se a Polícia Militar capixaba a 1ª instituição policial a ter tamanha abrangência neste sistema.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger