Professor joga notebook em cima de aluna dentro da sala de aula na Ufes

Irritado porque estaria sendo cobrado por estudantes universitários, o professor e jornalista Vitor Gentilli acabou atirando um computador do tipo notebook em cima da estudante do curso de Jornalismo Vitória Varejão.

A confusão aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/09), dentro de uma sala de aula na Universidade Federal do Espírito Santo, no campus de Goiabeiras, em Vitória. Depois, o professor teria quebrado a mesa e saiu da sala de aula.

Os estudanets entraram em pânico; algumas jovens começaram a chorar. Outros universitários procuraram a Ouvidoria da Ufes.

Mais tarde, ficaram de ir à Superintendência de Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha, registrar um Boletim de Ocorrência contra o professor.

Logo no início da aula de Jornal Experimental desta quarta-feira, os estudantes queriam saber porque o professor Vitor Gentilli se ausentou durante bom tempo da Ufes sem informar que não daria aula.

Segundo os alunos, o professor teria ficado sem dar aulas por alguns dias, sempre viajando para outros estados.

Gentilli não teria dado explicação e passou uma reportagem para os alunos escreverem, cujo tema seria um suicídio ocorrido recentemente, tendo como vítima um universitário.

Os estudantes ponderaram, afirmando que o tema suicídio sequer é abordado pela imprensa, porque, quando noticiado, costuma incentivar pessoas com distúrbios a praticar o suicídio.

Gentilli não teria gostado da reação dos alunos e teria partido para a agressão, atirando o notebook na aluna e, em seguida, quebrado a mesa.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger