Polícia Militar age com inteligência e descobre grande plantação de maconha em Barra de São Francisco

Após um trabalho eficiente, o Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (16/11) o acusado de tráfico Everson dos Santos Pereira, 28 anos, que mantinha em sua propriedade, na localidade de Córrego da Boa Esperança II, uma grande quantidade de plantação de maconha.

Agentes da P-2 do 11º BPM (Barra de São Francisco) estiveram no local e com apoio da viatura composta pelos soldados ADMILSON e MOREIRA, apreenderam um total de 105 pés de maconha, 56 copos com sementes prontas para serem plantadas.

No local foram apreendidas também pequenas porções de adubo e formicida, utilizados no plantio da droga.

Esta é uma das grandes operações feitas pela PM em Barra de São Francisco durante este ano. Everson foi autuado em flagrante na Delegacia de Barra de São Francisco, onde confessou que sabia que era droga e estava esperando para colher o produto para começar a vender.

O sargento Romildo informou à imprensa local que a equipe da P-2 fez um excelente serviço que gerou um ótimo resultado para a sociedade.

A atuação da P-2 de Barra de São Francisco é um exemplo que deverá ser seguido em todo o Espírito Santo, antes que propriedades rurais de nosso Estado sirvam de base para plantadores de maconha, como acontece com muita frequência em estados do Nordeste, como a Bahia e Pernambuco.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger