PM confirma informações do Blog do Elimar: Marcos Aurélio vai para a reserva e coronel Silva assume subcomando geral

Conforme o Blog do Elimar já antecipou em primeira mão, o Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo passou por mudanças em sua estrutura.
O coronel Marcos Aurélio Capita deixou o subcomando geral da corporação, após 30 anos de serviço, para fazer parte da reserva remunerada. Quem assume suas funções é o coronel Dejanir Braz Pereira da Silva, que antes estava à frente da Corregedoria da PM.
Com a substituição, a corporação também passa a ter um novo corregedor: o coronel Carlos Alberto Liberato. As informações foram postadas no site oficial da PMES nesta sexta-feira (11/03).

O coronel Silva, que é o novo subcomandante geral, ficou apenas dois meses na Corregedoria da PM. Ele, que já foi comandante do Batalhão de Missões Especiais (BME) e do Batalhão de Trânsito da corporação, está há 28 anos na instituição e também já exerceu a função de diretor-adjunto de ensino.

Já o novo corregedor, coronel Liberato, já exerceu diversas funções na Polícia Militar, incluindo o comando de Companhias e Batalhões. Antes de assumir o cargo de corregedor, passou pela Diretoria de Promoção Social e, por último, pela Diretoria de Pessoal, onde exercia a função de diretor.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger