UVV abre curso de graduação tecnológica em gestão de segurança privada e do cidadão

O Centro Universitário Vila Velha (UVV), dentro de sua política de regionalização do ensino superior, há cerca de oito anos criou e teve reconhecido pelo MEC, o Curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Segurança Privada (e do Cidadão).

O curso visa formar cidadãos empreendedores na área de segurança privada, pública, penitenciária e do cidadão, bem como estimula a pesquisa e a busca de soluções nas áreas de eletrônica e de brigadas de incêndio em amplo espectro, permitindo, através do ensino de nível superior, que em curto e médio espaço de tempo, estas áreas sensíveis tenham grande melhora.


O foco é a melhoria da qualidade de gestão do ambiente da segurança privada e do cidadão, sendo que a grade curricular é especial e integrada com o que existe de moderno nesta área de conhecimento. São apenas 2,5 anos de estudos continuados, que proporcionam ampla discussão temática dos ambientes da segurança pública, penitenciária e privada do País.

A UVV tem uma política de descontos especiais para as categorias que sejam vinculadas a sindicatos e associações, podendo chegar até a 20% de descontos a serem negociados com a Universidade, a partir da assinatura de convênios específicos, sendo que entre os pretensos beneficiados estão as categorias de policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes penitenciários, guardas municipais, empresários do setor de segurança privada e os trabalhadores vinculados ao sindicato laboral da segurança privada.

É também possível acordos fechados com empresas que queiram investir em seu quadro orgânico e funcional de segurança.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3421-2001.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger