Relatório final sobre suposta fraude de documento na PM: governador manda secretário da Segurança tomar providência

Assim que recebeu em seu gabinete cópia do relatório final feita pelo juiz Carlos Eduardo Ribeiro Lemos acerca de uma suposta fraude de documento para beneficiar um dos acusados de intermediar o assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho e prejudicar políticos capixabas, o governador Renato Casagrande reagiu imediatamente.


Ele determinou ao secretário de Estado de Governo, Robson Leite, a telefonar para o juiz Carlos Eduardo e comunicar ao magistrado que todas as providências, que cabem ao Executivo, já estavam sendo tomadas.

“Fui comunicado pelo secretário Robson Leite que o governador Renato Casagrande já havia determinado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) a tomar as providências cabíveis”, relatou o juiz Carlos Eduardo, ao Blog do Elimar Côrtes.

Para entender o caso, leiam postagem anterior neste blog.

Em contato com o Blog do Elimar Côrtes, o secretário Robson Leite confirmou que Casagrande encaminhou para o secretário da Segurança, Henrique Herkenhoff, o relatório completo da apuração feita pelo juiz Carlos Eduardo.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger