Lideranças dos policiais militares prestam homenagem ao governador Casagrande

O deputado estadual Josias Da Vitória (PDT) é mesmo um político de prestígio. Mais uma vez, ele levou as principais lideranças dos policiais militares e bombeiros militares a um encontro com o governador Renato Casagrande (PSB), em um hotel de luxo da Grande Vitória, e com parte do secretariado.

Foi nesta quarta-feira (16/11), durante um café da manhã, em que estiveram presentes dirigentes de diversas associações de classe dos militares, como a ACS/ES, Asses, Asssomes, Aspomires, Adhucop e ABMES. As lideranças dos militares fizeram uma homenagem ao governador Casagrande.

Também estavam presentes os coronéis Ronalt Willian e Fronzio Calheira Mota, respectivamente comandantes gerais da PM e do Corpo de Bombeiro. Da Vitória e o deputado Henrique Vargas também participaram do café da manhã.

Durante o café da manhã, Casagrande garantiu aos representantes de classe dos militares estaduais que as propostas de melhorias no PM e no Corpo de Bombeiros, apresentadas pelas entidades, estão sendo analisados com carinho pelo governo do Estado.

Estavam também no café da manhã o vice-governador Givaldo Vieira (PT); os secretários de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Henrique Herkenhoff; de Ações Estratégicas, André Garcia; da Casa Militar, coronel Hélvio Andrade; da Saúde, Tadeu Marino; e o subsecretário da Casa Civil, Sargento Valter.

Os representantes de entidades dos militares entregaram a Renato Casagrande uma caneta Mont Blanc, uma camisa do Botafogo – clube de coração do governador – e uma placa com o timbre de todas as associações dos militares estaduais.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger