Governador participa da reunião de avaliação do Programa Estado Presente e vai mostrar redução no número de homicídios em 2011

O governador Renato Casagrande (PSB) vai presidir nesta terça-feira (13/12) a reunião mensal de avaliação do Programa Estado Presente. A reunião vai marcar a inauguração de uma ampla sala, adaptada para reuniões importantes do governo do Estado, e que está localizada no nono andar do Palácio da Fonte Grande, no Centro.


A reunião desta terça-feira começará às 8 horas. A sala de reunião fica no mesmo andar onde está localizada a Secretaria de Ações Estratégicas, responsável pelo gerenciamento do Programa Estado Presente.

A reunião será fechada, mas o governador e os secretários que participam do Programa falarão com a imprensa durante uma entrevista coletiva às 9h30.

Em pauta, a redução dos homicídios em 2011, se comparados com o mesmo período de 2010, e o desenvolvimento das ações sociais nas áreas do Programa Estado Presente.

A nova sala de reuniões do governo do Estado possui uma mesa principal, com três cadeiras. Na reunião desta terça-feira, elas servirão para comportar o governador Renato Casagrande, o vice-governador, Givaldo Vieira (PT), e o secretário de Ações Estratégicas, André Garcia.

Há ainda a mesa central, com capacidade para comportar 16 pessoas. Em cada lado da mesa central há espaços para oito cadeiras, totalizando 16. Mas outras duas cadeiras poderão ser colocadas em cada lado, caso haja necessidade, aumentando sua capacidade para 20 lugares. Existe também microfone instalado em cada assento da mesa central.

Na ampla sala ainda existem dois telões, onde poderão ser apresentadas imagens de programas ou temas que estejam sendo discutidos em cada reunião. Fora os espaços na mesa central, na sala ainda cabem mais 50 pessoas sentadas.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger