Investigadores vão à Assembleia Legislativa agradecer empenho dos deputados na luta dos concursados

Os 312 novos investigadores da Polícia Civil estão sendo convocados para comparecer nesta segunda-feira (05/12) à audiência ordinária da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá, em Vitória, para agradecer aos deputados que compõem a Comissão pelo seu empenho junto ao governo do Estado para a nomeação dos profissionais, depois de 18 anos de espera.

A convocação está sendo feita por um dos líderes dos investigadores concursados, Alessandro Nascimento da Victória. A reunião da Comissão de Segurança começa às 11 horas.

“Convoco todos os investigadores, nomeados e não nomeados, para nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, estarem na Comissão de Segurança às 10 horas, na Assembléia Legislativa . Gratidão é uma virtude”, diz Alessandro da Victória.

A Comissão de Segurança de Segurança é formada pelos deputados: Gilsinho Lopes (presidente), Luiz Durão (vice-presidente); Dr. Henrique Vargas e Josias Da Vitória (membros efetivos) e Wanildo Sarnáglia, Cláudio Vereza, Sandro Locutor, Doutor Hérculese Marcelo Coelho (suplentes). A reunião é sempre no
Plenário Judith Leão.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger