Polícia prende estudante da Ufes acusado de tentar matar passageiros e incendiar ônibus no Centro

A Polícia Civil e o Ministério Público Estadual acabam de prender o universitário Eduardo Augusto Vieira Ramos, um dos quatro acusados de incendiar o um ônibus do Transcol, durante manifestação de estudantes contra o aumento da passagem no dia 11 de janeiro de 2012, no centro de Vitória. A Polícia Militar também ajudou nas investigações. As autoridades policiais capixabas, mais uma vez, estão de parabéns. Esses estudantes-incendiários merecem ir para prisão de segurança máxima; de preferência, para outros estados, para onde foram, entre os anos 2006 e 2007, os bandidos que levaram pânico à população incendiando ônibus na Grande Vitória. Nofinal da tarde, oe studante foi solto por ordem do juiz Alexandre Farina Lopes, da Vara Especial Central de Inquéritos Criminais de Vitória,

Eduardo se encontra neste momento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Barro Vermelho, em Vitória, onde já foi ouvido pelo delegado Fabrício Dutra. O jovem teria confessado ter participado do incêndio ao ônibus.

Ele, que é estudante de Física da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), foi preso em casa. De acordo com delegado, os responsáveis pelo incêndio poderão ser indiciados criminalmente por tentativa de homicídio, incêndio qualificado e dano ao patrimônio público.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger