Comandante geral da PM apresentará “novidades” nesta segunda-feira para evitar greve no Espírito Santo

Dificilmente o Espírito Santo vai repetir o que seus vizinhos Bahia e Rio de Janeiro fizeram e estão fazendo: experimentar uma greve de policiais militares. É provável que na reunião desta segunda-feira (13/02) entre o comandante geral da PM, coronel Ronalt Willian, e representantes de entidades de classe, se feche um acordo para melhoria salarial dos militares e bombeiros estaduais.


O comandante Willian se reuniu com o governador Renato Casagrande (PSB) no sábado. Saiu satisfeito do encontro, segundo fontes ligadas a Casagrande.

O coronel Ronalt Willian chegou a comentar com alguns oficiais mais próximos de seu gabinete, no final de semana, que nesta segunda-feira vai apresentar “novidades” aos militares estaduais.

Essas “novidades” podem significar reajuste salarial; promoção de soldado a  cabo com 15 anos de atividade, automaticamente; um novo Quadro Organizacional, que permitirá também a promoção mais rápida na corporação; e bônus para redução da criminalidade, conforme este Blog já antecipou há alguns dias.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger