Candidatos aprovados em concursos da Polícia Civil agradecem cobertura do assunto feito pelo Blog do Elimar Côrtes

Centenas de candidatos aos concursos de delegados, escrivães, peritos e auxiliar de perícia médico-legal da Polícia Civil do Espírito Santo ficaram até altas horas da madrugada acordados à espera da publicação de seus nomes no Diário Oficial do Estado, que disponibilizou sua edição eletrônica logo depois da meia-noite desta quarta-feira (14/03).


Logo após a publicação da lista, dezenas de candidatos classificados (e também os que não conseguiram classificação, infelizmente) passaram a trocar mensagens nas redes sociais. Muitos enviaram mensagens ao Blog do Elimar Côrtes, agradecendo às inúmeras reportagens postadas neste blog sobre o assunto.

O agradecimento deve ser direcionado ao governador Renato Casagrande e ao chefe de Polícia Civil, delegado Joel Lyrio Júnior, que se dedicaram pessoalmente para o sucesso dos concursos e uma tramitação célere de todas as fases dos processos seletivos.

Abaixo, a reprodução de algumas mensagens enviadas ao Blog do Elimar Côrtes por meio de email ou pelo Facebook.

Melina Binow: “Agora é aguardar a nomeação... enquanto isso, vamos passando mais algumas noites em claro! rsrs. Obrigada pelo apoio, Elimar!”

Cris Ulguim: “Obrigada pelas informações e pelo incentivo!!!”

João Cláudio Ferreira: “Bom dia Elimar! Gostaria de ser, ou tentar ser, um dos primeiros a agradecê-lo pelo apoio dado à divulgação do resultado do concurso da PC-ES. Nesse período de instabilidade, você sempre tinha uma notícia a nos oferecer. Sua ajuda foi crucial. Obrigado mesmo! Sucesso!”

Thiago Viana: “kkkkkk...Boa Elimar Côrtes, obrigado pela força junto à PC.”

Raquel Bueno: “Obrigada, Elimar. Quanto a data da nomeação, vc tem alguma informação?”

Rodrigo Sandi Mori: “Obrigado Elimar pelo apoio e por ter nos ajudado com as informações!!”

Erico De Almeida Mangaravite: “Nossos agradecimentos pelas informações e pelas palavras de apoio.”

Natália Tenório: “Elimar, muito obrigada por tudo que fez por nós. Estou imensamente grata e certa que todos os meus colegas também estão. Que Deus o abençoe sempre. Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e dedicação à nossa causa.”

Ricardo Hatsushikano: “Ola senhor Elimar Côrtes, boa noite!! gostaria de agradecê-lo pelo imenso esforço em buscar informações para todos nós do concurso. muito obrigado , e se Deus quiser, teremos boas noticias com certeza essa semana!!!
respeitosamente ricardo hatsushikano”.

Rodrigo Sandi Mori: "Obrigado Elimar pelo apoio e por ter nos ajudado com as informações!!"

David de Santana Gomes: “Prezado Sr Elimar Cortes. Como em e-mail anterior lhe fiz um pedido, sinto-me na obrigação de agradecer-lhe pelos seus esforços no sentido da agilização desse concurso. A sociedade precisa de pessoas como você. grato!!!”

Ícaro Eliamen: “Venho agradecer todo seu esforço junto aos governantes sobre nosso concurso da PCES. Muito Obrigado.”

Fernando Mendes Silva: "O Japa falou em meu nome também. Obrigado, Elimar, pela grande colaboração em prol dos nossos anseios. O importante é que conseguimos vencer a tensão e o stress com essa demora toda, o grande segredo é ter calma nessas horas. Um grande abraço."

Ney Fanfa Ribas Neto: “Prezado Sr. Elimar Cortes, Sou candidato aprovado para as vagas do concurso de Delegado de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Venho por meio deste agradecer-lhe pela atenção em buscar informações sobre o trâmite administrativo do concurso em questão, amenizando, ao divulgá-las em seu blog, nossa ansiedade na espera pela tão almejada nomeação.  Atenciosamente”.

Raquel Bueno: "Elimar, muito obrigada por se interessar por nossa causa e pelo seu empenho em sempre nos trazer notícias."
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger