Federal prende em Guarapari traficantes do Complexo do Alemão

Agentes da Delegacia de Entorpecentes (DRE) da Superintendência Regional de Policia Federal no Estado do Espírito Santo prenderam na manhã de sexta-feira (23/03) traficantes do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, que estavam escondidos e vendendo drogas em Guarapari.


Com eles, foram apreendidos 4 kg 680g de cocaína base escondidas na porta de um veículo Ford Escort. A droga estava com quatro homens, que foram flagrados quando estavam para realizar uma transação envolvendo tráfico de entorpecentes em um posto de combustível de Guarapari.

A prisão ocorreu a partir de investigações acerca das atividades de P.R.F.N., 35 anos, natural do Rio de Janeiro, residente em Guarapari, que, segundo levantamento feito pela Polícia Federal, abasteceria outros traficantes no município.

Os outros homens presos em flagrante envolvidos no tráfico de drogas são: R.S.N., 21 anos, D.W.S.A., 25 anos, L.A.S., 22 anos, todos naturais e moradores do Rio das comunidades do Complexo do Alemão.

Todos os envolvidos foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, podendo pegar de oito a 25 anos de prisão, e ficarão à disposição da Justiça Estadual de Guarapar.

Nota do Blogueiro: E ainda há autoridades capixabas que insistem em garantir que bandidos do Rio de Janeiro não agem no Espírito Santo. Em diversas reportagens, este Blog já mostrou como é a ação de traficantes cariocas em Guarapari e em outros municípios do Espírito Santo. Uma das  últimas delas foi publicada em novembro passado. Veja no link  http://elimarcortes.blogspot.com.br/2011/11/marcelinho-niteroi-fuzilado-pela.html
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger