Polícia Civil faz operação em Cachoeiro, Atílio Vivácqua e Muniz Freire e prende 16 acusados de crimes

Dezesseis pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos, durante a operação “Palmares” realizada pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (02/03) nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua e Muniz Freire. A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.


Segundo o chefe da Superintendência de Polícia do Interior (SPI), delegado Danilo Bahiense, a maioria das prisões ocorreu em Cachoeiro de Itapemirim. Dentre elas, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, um deles em posse de sete buchas de maconha. L.A.F.M., 40 anos, e F.C.F.M., 21 anos, mãe e filha, também foram detidas e condenadas por tráfico de drogas.

No Bairro Niterói, em Atílio Vivácqua, quatro homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. R.S.L., 18 anos, L.O.V., 24 anos, M.J.R.C., 21 anos e O.G.C., 19 anos, tinham mandados de prisão por homicídio. “Uma série de inquéritos será concluída a partir dessas prisões”, disse o delegado Danilo Bahiense.

A ação contou com policiais civis da Superintendência de Polícia do Interior (SPI), Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim, DPJ de Guarapari, Delegacias de Polícia (DP) Presidente Kennedy, Afonso Cláudio, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Brejetuba, Domingos Martins, Marechal Floriano, Iúna, Ibatiba, Marataízes, Itapemirim, Mimoso do Sul, Muqui, Atílio Vivácqua, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Rio Novo do Sul, Alfredo Chaves, Alegre, Castelo e Muniz Freire.  Ao todo, foram 95 policiais e 35 viaturas, com coordenação e supervisão da SPI.

Fonte: Site da Polícia Civil.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger