Polícia Federal mata assaltante baiano em Guarapari em troca de tiros

Um assaltante foragido da Bahia, que supostamente pretendia instalar bases no Espírito Santo, se deu mal nesta quarta-feira (22/03) ao trocar tiros com agentes federais em Guarapari. O criminoso foi baleado e acabou morrendo em um hospital. A informação acaba de ser divulgada pela própria Assessoria de Imprensa da Polícia Federal no Estado.

Policiais da Superintendência Regional de Polícia Federal do Espírito Santo foram para Guarapari na tentativa de cumprir mandado de prisão, expedido pela Justiça Federal de Ilhéus (BA), contra um homem acusado de vários assaltos naquele Estado.

A Federal já tinha informações que o criminoso estava escondido em Guarapari. Ao ser abordado pelos agentes federais, o acusado resistiu à prisão atirando contra os policiais. Na roca de tiros, ele foi baleado e, ao ser socorrido para o hospital da cidade, acabou morrendo.

A Assessoria de Imprensa da PF no Espírito Santo, obedecendo a normas adotadas pelo Departamento de Polícia Federal, não divulgou o nome do criminoso. No entanto, garantiu que a Delegacia da Polícia Federal em Ilhéus já entrou em contato com os familiares do acusado informando sobre a morte dele.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger