Polícia Federal prende traficante paulista em Guarapari

Agentes federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado do Espírito Santo prenderam em flagrante, na tarde de sábado (24/03), em Guarapari, com cerca de 6 kg de cocaína-base, o traficante D.P.J., 48 anos, natural do Paraná residente em São Paulo, no momento em que ele entregava a droga encomendada por A.M.S., 39 anos, comerciante, natural do Paraná residente em Vila Velha.


O acusado de tráfico A.M.S. se encontrava em liberdade há 8 meses, por ter sido beneficiado com o livramento condicional depois de condenado a  nove anos e quatro meses por tráfico de drogas.

Os dois acusados foram autuados no artigo 33 (tráfico de droga - Pena: 5 a 15 anos); artigo 35 (associação ao tráfico – Pena: 3 a 10 anos); e artigo 40, Inciso V (Tráfico entre Estados da Federação – Aumento de Pena: Um sexto a dois terços) da Lei 11.343/2006 e encontram-se a disposição da Justiça de Guarapari.

Conforme este Blog já vinha informando, Guarapari se tornou há alguns anos o celeiro de traficantes de outros estados. Somente com uma repressão forte, como a Polícia Federal vem realizando, poderá acabar com o domínio dos criminosos.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger