Coronel Calheira explica situação do novo Quadro Organizacional do Corpo de Bombeiros

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fronzio Calheira Motta, garantiu que o novo Quadro Organizacional da corporação vai ser apreciado pelo governo do Estado tão logo o governador Renato Casagrande apresente, oficialmente, o projeto de lei que cria o QO da Polícia Militar, o que deverá ocorrer a qualquer momento. As duas corporações realizaram projetos que vão permitir a promoção de praças e oficiais:


“Pelas informações que recebi, o QO do Corpo de Bombeiros será apreciado após o governador bater o martelo em relação ao QO da PM. Pelas informações obtidas junto à Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, os dois projetos estariam prontos quase que simultaneamente”, disse o coronel Calheiro.

O comandante do Corpo de Bombeiros esclareceu ainda que a  proposta que cria o novo QO da não tem foco exclusivo nas promoções:

“A intenção do novo quadro é direcionar e ampliar o Corpo de Bombeiros e a estrutura da Defesa Civil, levando essas duas instituições para onde elas ainda não estão presentes em nosso Estrado. As promoções são decorrência desse direcionamento”.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger