Polícia Federal abre guerra ao jogo do bicho e prende empresário em Vila Velha

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (03/04) 15 pessoas acusadas de ligação com o jogo do bicho no Estado. Entre os detidos, está um empresário, dono de uma faculdade, que seria o chefe do jogo do bicho na região. Numa operação para cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, os agentes ocuparam uma banca de apuração do jogo do bicho e prenderam os acusados, no centro de Vila Velha. O empresário preso seria um velho bicheiro capixaba, identificado como Jolimar Valadares.

No local, segundo a Polícia Federal, eram feitas as apurações. Foram 15 pessoas detidas. Uma delas permaneceu presa, pois foi autuada por porte ilegal de armas; as outras 14 assinaram um Termo Circunstanciado sendo liberados em seguida.

Também foram apreendidas 12 motocicletas, que eram usadas pelos cobradores do bicheiro. O dono da banca foi preso em flagrante pela contravenção e por porte ilegal de armas. Ele é o único que continua preso. A Polícia Federal não informou os nomes das pessoas detidas.

Informações mais atualizadas dão conta de que, ainda na noite de terça-feira, Jolimar Valadares teria assinado um TC e liberado pela Federal,  com o compromisso de se apresentar à Justiça quando for solicitado.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger