Polícia Federal prende em Ibatiba sargento com 32 quilos de cocaína

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional de Polícia Federal no Espírito Santo prenderam em flagrante um sargento da reserva da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, que transportava cerca de 32 quilos de cocaína-base escondidos no tanque de um veículo Toyota Hilux.


Os agentes federais já estavam monitorando o sargento e sabiam que ele iria passar de carro pela BVR=-262. Ao chegar próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ibatiba, na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais, o militar recebeu sinal para parar com seu veículo. Os agentes federais se identificaram e pediram para o policial sair do carro. Em seguida, os federais fizeram uma busca minuciosa no Toyota e acabaram encontrando a droga escondida dentro do tanque.

Identificado pela Federal como J.O.M., de 43 anos, o sargento está aposentando desde 2010 e já foi comandante do Destacamento Policial Militar no município de Sete Quedas (MS).

O sargento transportava o entorpecente da cidade de Dourados (MS) e foi autuado por tráfico interestadual de entorpecentes. J.O.M foi encaminhado à carceragem do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, em Maruípe, Vitória.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger