PSPC cria Diretórios Municipais em Vitória e Cariacica




O Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC) criou, no final de semana, os Diretórios Municipais de Vitória e Cariacica, municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória. Os dois fatos ficaram marcados na história do PSPC. Vitória tornou-se a primeira cidade do Brasil a organizar o seu Diretório Municipal do PSPC.


No próximo dia 26 de maio será a vez do município de Serra criar o seu Diretório do PSPC. O evento ocorrerá às 15 horas, na sede do Clube Campestre da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES), no bairro Alterosas.

Com esses municípios organizados, o PSPC/ES estará pronto para solicitar o seu registro no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo, o que ocorrerá já no próximo mês.

Em Vitória, o presidente do Diretório Municipal é o sargento Pessoa. Em Cariacica, Valmir é o presidente do Diretório. Já o capitão Bruno Polez é o presidente da Executiva Estadual.


As reuniões que criaram os dois Diretórios Municipais ocorreram na sexta-feira (11/05) e sábado e contaram com as presenças de duas lideranças nacionais do PSPC: o seu vice-presidente geral, coronel BMES Martinho Pansini; e o sargento BM Alexandre Pereira, que é o secretário geral do Partido e também 1° secretário da ACS/ES.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger