Ângelo Roncalli se despede como secretário da Justiça


Enquanto o procurador geral de Justiça, Eder Pontes, concluía nesta segunda-feira (17/09) seu relatório em que oferece denúncia contra um grupo de servidores públicos e empresários por suposto envolvimento em desvio de dinheiro no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), o secretário de Estado da Justiça, Ângelo Roncalli, passou o dia arrumando as gavetas e se despedindo dos funcionários da Sejus.


Agora à noite, o governo convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no Palácio da Fonte Grande, em que vai anunciar a saída de Roncalli e a nomeação do novo secretário da Justiça.
Três nomes estariam na lista do governador Renato Casagrande. Dois são promotores de Justiça: Sérgio Alves Pereira, atual subsecretário de Justiça para Assuntos Prisionais, e Evaldo Martinelli. Outro nome é o secretário de Estado Extraordinária de Ações Estratégicas, André de Albuquerque Garcia.

De acordo com servidores da Sejus, Ângelo Roncalli passou o dia se despedindo. A todos, agradeceu pela lealdade com que sempre foi tratado.

Mais informações a qualquer momento neste blog.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger