Secretário da Segurança faz elogio público ao delegado Fabiano Contarato no Diário Oficial


Elogio a profissionais da segurança pública  normalmente não são noticiados pela mídia. No meio policial, é comum o elogio. Desta vez, porém, vale a pena o registro. O elogio é dado ao titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, o delegado e professor de Direito Fabiano Contarato.

É assinado pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Henrique Herkenhoff, e está publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (03/09). Os termos da publicação dizem o seguinte:

“ELOGIAR nos termos do art. 142, parágrafo 1º, inciso I, c/c o art.143, inciso I, alínea “a”, da Lei Complementar nº 3400/81, o Delegado de Polícia FABIANO CONTARATO, Delegado Titular da Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, em reconhecimento pelas iniciativas demonstradas na busca pelas impunidades relacionadas aos crimes de trânsito, adotando medidas inovadoras que só vem a enaltecer a atividade da Polícia Judiciária do Estado do Espírito Santo.”

“O profissionalismo e o empenho demonstrado durante suas ações reafirmam o caráter prestativo e sempre disposto do profissional responsável e comprometido com os objetivos a serem atingidos pela Instituição, garantindo resultados com reflexos positivos para a segurança do cidadão.”

Não precisa dizer mais nada. O delegado Fabiano Contarato  merece, pois, todos os elogios do mundo. E pensar que na gestão assada da Polícia Civil, quando o chefe da instituição era o delegado Júlio César de Oliveira, Fabiano Contarato foi transferido da DP de Delitos de Trânsito para outra delegacia, dá vontade de chorar.

Vejam como a instituição era administrada! O atual chefe da PC, delegado Joel Lyrio Júnior, fez justiça e trouxe Fabiano Contarato de volta à DP de Delitos de Trânsito.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger