Policiais militares recebem homenagem da Câmara Municipal de Anchieta

O cabo da Polícia Militar do Espírito Santo José Carlos Couto Oliveira e o soldado Dynarte das Chagas Ferreira recebem homenagem da Câmara Municipal de Anchieta, com o “Título de Honra ao Mérito na Segurança Pública”, pelo trabalho que vêm desenvolvendo no âmbito da 10ª Companhia Independente da PMES.
 
A homenagem partiu da presidente da Câmara Municipal, vereadora Dalva da Matta, e acontece a partir das 18 horas desta terça-feira (16/10), na sede do Legislativo de Anchieta, onde os dois militares, além de amigos, colegas de farda e familiares estarão presentes.

A homenagem ao cabo José Carlos Couto Oliveira e ao soldado Dynarte se deve, segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Anchieta, às inúmeras ocorrências bem sucedidas que os dois militares prestam na cidade, “enaltecendo ainda mais o bom nome da instituição policial militar”.

Em uma ocorrência de vulto, o soldado Dynarte e o cabo José Carlos Couto Oliveira desmantelaram um suposto esquema internacional de tráfico de drogas. No dia 15 de abril deste ano, eles prenderam a argentina Samanta Andréa D'Ambrosio, 24 anos.

Ela foi presa em seu sítio, na localidade de Goembe. Com a argentina, foram encontrados 95 pés de maconha e cerca de meio quilo de sementes da planta.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger