Assaltantes saqueiam casa de empresário e violentam sexualmente mulher grávida de seis meses: o que merecem esses bandidos?

O Espírito Santo foi palco, nesta terça-feira (06/11), de uma das cenas mais cruéis cometidas por assaltantes. Quatro bandidos de alta periculosidade, que só não encontraram o caminho do inferno porque neste mundo gente ruim não morre,  invadiram a residência de um empresário, em Domingos Martins, renderam toda a família e violentaram sexualmente a esposa do empresário, que está grávida de seis meses.

Na fuga, eles foram perseguidos pela Polícia Militar até o trevo de Viana, onde bateram com o carro do empresário e deixaram gravemente ferido um vigilante, que dirigia o veículo atingido. Os bandidos foram presos sem nenhum arranhão. O vigilante está em coma.

Se nossos legisladores fossem mais  comprometidos com a segurança pública, já teríamos no Brasil, no mínimo, prisão perpétua. Não falo nem em pena de morte, porque esses quatro criminosos com certeza um dia vão encontrar o caminho do “paraíso”.


Os assaltantes presos são Zaime de Oliveira Nascimento, 21, Rafael Tavares, 30, e os adolescentes M.C., 16, e K.A.P., 17, que permaneceram durante uma hora no interior da residência do empresário.

O assalto começou por volta das 7 horas, quando os quatro bandidos renderam a empregada doméstica das vítimas e, armados com um revólver e uma pistola, ameaçaram matá-la caso reagisse.

Eles ameaçaram de morte todos dentro da casa. Uma das cenas mais cruéis e assustadoras foi quando um dos bandidos violentou a esposa do empresário com o cano do revólver.

A mulher, que está grávida, teve sangramento e encontra-se internada na tentativa de salvar o bebê. Esse mesmo bandido ainda obrigou a esposa do empresário a manter com ele sexo oral.

Os bandidos roubaram cédulas de dinheiro, jóias, aparelhos celulares, câmera fotográfica, relógios, computadores, aparelhos de TV e muitos outros objetos. Os bandidos chegaram ao local do assalto no Ford KA, de placas NQK-7049 (João Pessoa - PB), onde foi colocado parte do material roubado.

O restante foi posto no porta-malas da caminhonete do empresário, a Mitsubishi modelo L 200, placas MTS-2762 (Domingos Martins). Um dos bandidos deixou o local sozinho no Ford KA e o restante, na caminhonete tomada no assalto.

Os bandidos estão presos. O que vai acontecer com eles? Os dois menores serão levados para uma unidade de internação. No máximo – se forem condenados –, ficarão nessa unidade por três anos. Serão soltos para depois atacar novamente outra família.

Os dois adultos vão para uma prisão comum. Quando chegarem ao presídio, vão ter que ser tratados com toda cordialidade e gentileza, conforme determina a lei.

Se algum agente penitenciário olhar com cara feita para os criminosos, eles logo vão dizer que foram torturados. Os agentes ainda correrão o risco de perder o emprego.

O que merecem esses quatro criminosos? Se pedirem perdão, vão para o reino do céu.

E o que acontecerá com a esposa do empresário? O que vai acontecer com seus filhos? Jamais esquecerão o drama que passaram.

Já os bandidos não poderão ser esquecidos na prisão, porque logo surgirão grupos de defesa dos direitos humanos para denunciar descaso do Estado para com esses “anjinhos”.

O mundo, infelizmente, é dos criminosos. Esses quatro bandidos, neste momento, devem estar rindo da nossa cara e sendo alimentados na prisão com o dinheiro de nossos impostos.

E não me venham os defensores de bandidos dizer que a culpa é da polícia!

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger