terça-feira, 20 de novembro de 2012

Livro doutrinário sobre segurança pública escrito por coronéis da reserva da PM será lançado no dia 18 de dezembro


Será no dia 18 de dezembro, às 20 horas, o lançamento do livro “Segurança Pública, Convergência, Interconexão e Interatividade Social”, escrito pelos coronéis da reserva remunerada da Polícia Militar do Espírito Santo João Antônio da Costa Fernandes e Júlio Cezar Costa.


A solenidade de lançamento acontecerá no Espaço Cultural da Universidade de Vila Velha, no bairro Boa Vista. A temática da obra é apolítica e tem escopo doutrinário no ambiente progressista da segurança pública brasileira.

Os conceitos e o inovador método de comunitarização da segurança pública são destaques, além de relatos importantíssimos no que tange a concepção de políticas públicas nesta área.

O livro é recomendado por ícones da Policiologia nacional, tais como o Professor Doutor Jorge da Silva, e pelo ex-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o delegado de Polícia Federal Paulo Sette Câmara, além do inteligente prefácio assinado pelo promotor de Justiça, Dr. Leonardo da Costa Barreto, membro fundador da Transparência Capixaba.

Maiores informações para a aquisição de exemplares da Obra poderão ser feitas, unicamente, através do e-mail (policiainterativa.livro@gmail.com).

Mais informações também no link "Segurança Pública",que fica na parte alta deste Blog.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger