Livro doutrinário sobre segurança pública escrito por coronéis da reserva da PM será lançado no dia 18 de dezembro


Será no dia 18 de dezembro, às 20 horas, o lançamento do livro “Segurança Pública, Convergência, Interconexão e Interatividade Social”, escrito pelos coronéis da reserva remunerada da Polícia Militar do Espírito Santo João Antônio da Costa Fernandes e Júlio Cezar Costa.


A solenidade de lançamento acontecerá no Espaço Cultural da Universidade de Vila Velha, no bairro Boa Vista. A temática da obra é apolítica e tem escopo doutrinário no ambiente progressista da segurança pública brasileira.

Os conceitos e o inovador método de comunitarização da segurança pública são destaques, além de relatos importantíssimos no que tange a concepção de políticas públicas nesta área.

O livro é recomendado por ícones da Policiologia nacional, tais como o Professor Doutor Jorge da Silva, e pelo ex-presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o delegado de Polícia Federal Paulo Sette Câmara, além do inteligente prefácio assinado pelo promotor de Justiça, Dr. Leonardo da Costa Barreto, membro fundador da Transparência Capixaba.

Maiores informações para a aquisição de exemplares da Obra poderão ser feitas, unicamente, através do e-mail (policiainterativa.livro@gmail.com).

Mais informações também no link "Segurança Pública",que fica na parte alta deste Blog.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger