Rapaz de 16 anos briga com amigo, que é um sargento da PM, e morre com tiro de pistola na cabeça: a arma é da Polícia Militar

A Polícia Civil está diante de um mistério. Um jovem de 16 anos foi encontrado morto, na noite de sexta-feira (09/11), com um tiro na cabeça, na localidade de Posto Dantas, zona rural de Vargem Alta. O mistério está no fato de que o adolescente morreu com um tiro disparado de uma pistola ponto 40, pertencente à Polícia Militar do Espírito Santo.

A arma está acautelada ao sargento Pellanda, com quem o menino havia discutido momentos antes. Os dois eram amigos. O adolescente morava no bairro Abelardo Machado e tinha ido a Vargem Alta visitar o sargento.

O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar informa que momentos antes da morte o jovem estava na residência do sargento Pellanda, que é solteiro. Em seguida, o jovem teria pego a arma do amigo sargento e saiu correndo.

Ainda segundo o BO registrado por policiais militares, o adolescente teria  efetuado disparos entre a casa do sargento e rua e depois teria disparado contra a própria cabeça, morrendo na hora.

O delegado do Plantão Sul, Carlos Vítor de Almeida Silva, informou à imprensa de Cachoeiro que várias pessoas serão ouvidas para assim saber o que realmente aconteceu.

“O caso será investigado em sigilo para não atrapalhar a investigação. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu e o que motivou a morte do adolescente”, ponderou o delegado.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger