Policiais militares de Alegre evitam explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil e prendem policial paulista

Policiais militares  do 3º Batalhão evitaram que caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do centro de Alegre, no Sul do Espírito Santo, fossem explodidos por uma gangue que teria vindo de São Paulo praticar roubos no Estado.

O sistema de videomonitoramento, na tarde de domingo (16/12), deu informação de que havia três homens na área dos caixas eletrônicos da agência já instalando os explosivos Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com dois suspeitos na  área dos caixas eletrônicos.

Os homens foram revistados e com eles a PM encontrou um mini teclado com tecnologia wireless, dinheiro, cartões bancários. Em um dos caixas eletrônicos estava sendo instalado um teclado com outro equipamento que fornecia dados aos acusados, e o programa aberto em instalação.

O terceiro homem, identificado pelos acusados como “Doutor”, fugiu do local utilizando um veículo VW/Polo, cor verde. Os homens foram identificados como Carlos Luís Duarte, 33 anos, técnico em informática, com passagem por estelionato na Polícia do Mato Grosso e pela Polícia Federal; e  Hans Mitchell Montecinos Madrid, 25 anos, soldado da  Polícia Militar do Estado de São Paulo, encostado por problemas psiquiátricos, e com passagem por roubo a uma joalheria na capital paulista.

Foram apreendidos três aparelhos celulares, um mini teclado wireless, um  teclado de computador, um pen drive, um alicate de unha, um isqueiro e um adaptador com entrada para quatro pen drives, que foram encaminhados para a Delegacia de Alegre.

Os acusados foram encaminhados à  Delegacia de Alegre, onde foram autuados em flagrante. O policial militar Hans Mitchell Montecinos Madrid  foi encaminhado à carceragem do Quartel do Comando a Polícia Militar, em Maruípe, Vitória.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger