Luciano Márcio é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia

Os policiais e bombeiros militares do Espírito Santo têm mais um motivo para se orgulhar e comemorar nesta entrada de 2013. O soldado da reserva da PMES remunerada Luciano Márcio foi eleito novo presidente da Câmara de Vereadores Nova Venécia.

Luciano Márcio, que é do mesmo partido do governador Renato Casagrande (PSB) e do prefeito recém empossado de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, foi eleito por sete votos a seis, na sessão que ocorreu na terça-feira (01/01), logo após a posse dos novos vereadores e do prefeito.

Na eleição de outubro de 2011, Luciano Márcio obteve 1.004 votos. Foi o segundo mais votado do município e o primeiro de sua coligação.

“Minha alegria tem que ser compartilhada com todos os eleitores venecianos e, em especial, com a família militar. Devo minha vitória aos policiais e bombeiros militares de meu Estado e, notadamente, de minha cidade”, agradeceu Luciano Márcio, que é diretor da Região Norte da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES). Ele tomou posse usando uma farda da Polícia Militar:

O também policial militar da reserva Olmir Catiglioni foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Colatina, na sessão ocorrida terça-feira. Este já é o quarto mandato de Olmir como vereador.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger