PM prende em Iúna homicida que fugiu de Minas

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Milutar (Ibatiba) prenderam o foragido da Justiça mineira Wellington Costa Martinez, na localidade de Santa Cruz, em Irupi, município vizinha à sede do Batalhão.

A prisão foi efetuada por policiais da RP 2615, que se deslocaram, para a região e localizaram o acusado no Ford/Escort de cor branca placa GVO 2110. Wellington possuía mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio.

Ele foi conduzido até sua residência onde foram encontradas uma espingarda calibre 12 marca CBC de numeração A148811; 16 munições calibre 12 intactas; sete munições calibre 12 deflagradas; 28 munições calibre 32 intactas; quatro munições calibre  32 deflagradas; uma munição calibre 9 mm intactas; uma munição calibre 40 intacta; uma bomba conhecida popularmente como “cabeça de nego”; e uma munição calibre 12 deflagrada. O foragido, arma e munições apreendidas foram encaminhados para DP de Ibatiba.

Bem, pelo visto Wellington não estava no Espírito Santo a passeio e nem para curtis nossas praias. Muito bem armado, ele parece estar preparado para uma guerra, mas graças ao trabalho da Polícia Militar  foi retirado de circulação.

Diga-se de passahem, o Serviço Reservado de Informação (P-2) do 14º BPM vem realizando um excelente trabalho de Inteligência. Trabalhar num Batalhão de divisa, como é o de Ibatiba, que faz fronteira com Minas Gerais, é muito complicado. Seus agentes têm que ficar atentos a todas movimentações estranhas de criminosos que saem do estado vizinho e vêm se esconder e até agir no Espírito Santo.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger