Comando do CPOM reconhece lealdade, dedicação, abnegação e profissionalismo e publica elogios para comandantes de Batalhões da Grande Vitória


O comandante do  Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM) da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Edmilson dos Santos, sabe reconhecer o valor de sua equipe. No Boletim Geral da Polícia Militar nº 006, de 7 de fevereiro deste ano, ele publicou elogios aos comandantes dos Batalhões da Grande Vitória e de uma Companhia Independente.

O coronel Edmilson reconhecer “o trabalho, o esforço, a dedicação, a abnegação, a entrega e o profissionalismo dos comandantes de Batalhões da Grande Vitória” e  ressalta que eles têm medido esforços em atender este comandante, sempre de forma ética, leal, sincera, renunciando muitas das vezes o convívio de seus familiares para estarem buscando ferramentas para propiciar ao cidadão  uma Segurança Pública melhor.”

Abaixo, o elogio na íntegra feita pelo Comando de Policiamento Metropolitano e endossado pelo comandante geral da PMES, coronel Ronalt Willian:

“Diversos têm sido os desafios enfrentados pelo Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana,
nesses últimos meses, com o fito de proporcionar aos Capixabas da Região Metropolitana, aquilo que
é missão precípua de nossa instituição, a tão almejada tranquilidade pública.

No comando do CPOM, a despeito das dificuldades e obstáculos, temos a todo instante perquirido, enquanto setor estratégico da corporação, um modelo de excelência da gestão.

Dentre dessa perspectiva, sempre buscamos  resultados, os quais são obtidos pelas Estratégias e Planos, formulados por este comando e apresentados sob a forma de informações e conhecimento.  Indiscutivelmente o sucesso do CPO-M está diretamente  relacionado à sua capacidade de atender às necessidades e expectativas de nosso cliente, que é a sociedade.

Não poderia esquecer, jamais, que para a obtenção desses resultados, temos que levar em consideração as pessoas, pois elas compõem a equipe de trabalho, devem estar capacitadas e satisfeitas. Precisam atuar em um ambiente propício à consolidação da cultura de excelência.

Nesse sentido quero, publicamente, reconhecer o trabalho, o esforço, a dedicação, a abnegação, a entrega e o profissionalismo dos comandantes de Batalhões da Grande Vitoria: tenente-coronel  REINALDO BREZINSKI NUNES, Comandante do 1º  BPM (Vitória); tenente-coronel SONIA DO CARMO GROBERIO, Comandante do 4º BPM (Vila Velha); tenente-coronel NYLTON RODRIGUES RIBEIRO FILHO, Comandante do 6º BPM (Serra); tenente-coronel  WILDELSON NASCIMENTO DE FARIA, Comandante do 7º BPM (Cariacica);  tenente-coronel MOACIR LEONARDO VIEIRA  BARRETO, Comandante do 10º BPM (Guarapari); e  major EDSON WANDER  LIQUER, Comandante da 11ª Companhia Independente (Viana), os quais não têm medido esforços em atender este comandante, sempre de forma ética, leal, sincera, renunciando muitas das vezes o convívio de seus familiares para estarem buscando ferramentas para propiciar ao cidadão  uma Segurança Pública melhor.”


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger