Coronel Edmilson dos Santos promove mudanças no Alto Comando da Polícia Militar

O novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Edmilson dos Santos, anunciou neste fim de semana as primeiras mudanças no Alto Comando da corporação. Têm o objetivo de dar maior dinâmica  ao trabalho que Edmilson dos Santos pretende imprimir na PMES.

Para o Comando de Policiamento Ostensivo Metropolitano – onde Edmilson dos Santos saiu para assumir o cargo de comandante geral – vai o coronel Carlos Henrique Pereira França. Por enquanto, o cargo será ocupado pelo tenente-coronel Laércio Oliveira. Outra mudança é no Comando de Policiamento Ostensivo Especializado (CPO-E), cujo comandante passa a ser o coronel João Henrique de Castro Cunha.

O novo diretor de Direitos Humanos e Polícia Interativa será o coronel Carlos Alberto Liberato, enquanto o coronel Ruy Guedes Barbosa Júnior será o chefe do Estado Maior Geral. O coronel Eurijader Miranda Barcelos passa a ser o chefe da Diretoria de Tecnologia, Informação e Comunicação da PMES.

O Comando Geral da PM terá como Ajudante Geral o coronel  Ilton Borges Correa. Já o novo diretor de Inteligência passa a ser o coronel Marcos Antônio Souza do Nascimento. O novo diretor de Comunicação Social é o coronel Douglas Alves Zucolotto, enquanto o coronel Isson Feu Pereira Pinto Filho assume o cargo de Assistente do Comando Geral.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger