CLÍNICA DO TERROR: Secretaria de Estado da Saúde diz em nota que clínicas de tratamento para dependentes químicos abertas por colombiano estão inadequadas para funcionamento

Em nota enviada a este Blog na noite desta segunda-feira (17/02), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) garante que vem realizando vistoria nas unidades da Clínica Provida, do colombiano Gerardo Mondragon. A Sesa informa que duas das unidades (uma na Serra, que já foi fechada, e outra em Guarapari) da Provida estão sem condições de funcionamento.


Nota da Secretaria de Estado da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informa que segue determinação da Justiça para compra de vagas na clínica Provida e que a unidade não é conveniada do SUS. Informa ainda que por meio de auditoria um relatório foi produzido  e enviado para o Ministério Público Estadual e Poder Judiciário, quando a clínica funcionava no município de Serra.  A unidade foi fechada e os pacientes encaminhados para nova sede em Guarapari.

Uma nova visita de inspeção sanitária em parceria com o município de Guarapari foi realizada na atual clínica, e um novo relatório foi emitido e será encaminhado para o Ministério Público Estadual e Poder Judiciário, pois a mesma não está adequada para funcionamento.



 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger