Polícia Civil prende três acusados de tráfico e homicídios com submetralhadora Uzi

Policiais da Delegacia de Crimes contra a Vida de Vila prenderam nesta sexta-feira (21/03) três acusados de homicídios e tráfico de drogas. Com um deles, a equipe comandada pelo delegado Ricardo de Almeida Soares apreendeu uma submetralhadora Uzi, de fabricação israelense. Foram presos Jean Carlos Paixão Quintino, 21 anos; Marcos Vinícius Santana Pereira, o Sorriso, 19 anos; e Wanderson Pereira Cristo, o Romário, 27 anos.

O delegado Ricardo Soares explicou que estava investigando um homicídio ocorrido no início do mês em Cristóvão Colombo. Quando os policiais civis chegaram ao bairro, foram informados por moradores onde os três suspeitos poderiam ser encontrados. A Polícia Civil, então, foi atrás dos acusados e conseguiu prender os três, que estavam armados com a Uzi e uma pistolas 9mm. Um dos suspeitos, Jean, ainda tentou dispensar uma sacola com 273 pedras de crack.

“Os três podem ter sido os autores do assassinato que estamos investigando. Por isso, estamos enviando as armas ao Departamento de Criminalística da Polícia Civil para exame de microcomparação balística”, explicou o delegado Ricardo Soares.

Jean, Sorriso e Romário foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de uso restrito e associação criminosa. O delegado Ricardo Soares acrescentou que os três fazem parte de uma mesma organização criminosa.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger