Diretores do Sindelpo fazem visita ao presidente do Tribunal de Justiça

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Espírito Santo, Rodolfo Queiroz Laterza, e mais quatro três diretores da entidade fizeram uma visita de cortesia, na tarde desta terça-feira (29/04), ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça. A visita, que aconteceu no Palácio da Justiça, teve um caráter institucional:


“Foi uma visita de cortesia e de caráter institucional. Da mesma forma que visitamos e colocamos a entidade à disposição da antiga Mesa Diretora do Tribunal de Justiça, presidida pelo desembargador Pedro Valls Feu Rosa, fizemos o mesmo agora com o presidente Sérgio Bizzotto”, disse Rodolfo Laterza, que estava acompanhado dos diretores Sérgio do Nascimento Lucas (Financeiro),  Ícaro Ruginski Borges Nascimento da Silva (Assuntos Classistas) e Lorenzo Silva de Pazolini (Jurídico).

O presidente do Tribunal ficou satisfeito com a visita e agradeceu a presença dos dirigentes do Sindelpo em seu gabinete. O desembargador Sérgio Bizzotto também se colocou à disposição da entidade e disse que o Judiciário está firme no propósito de firmar parcerias com o intuito de continuar lutando em favor de uma segurança pública cada vez melhor para os cidadãos.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger