Coronel da reserva volta à PM como professora para dar assessoramento à Diretoria de Ensino

A coronel Josette Baptista é mesmo uma profissional dedicada. Recentemente foi para a reserva remunerada, após completar 30 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar do Estado do Espírito Santo. Seu último cargo foi a direção da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Corporação, responsável por formar novos soldados e oficiais. Mesmo aposentada, Josette praticamente voltou à ativa e para a mesma Diretoria de onde saiu para a reserva.

Acaba de ser contratada pela própria PM como professora credenciada para prestar assessoramento técnico à Diretoria de Ensino nas atividades de elaboração de planos de ação voltados  para as atividades de ensino, revisão das normas de ensino e instrução e elaboração de Projeto Político Pedagógico do Curso de Formação de Soldados, no período de 18 de junho a 18 de setembro.

A coronel Josette Baptista tem graduação em História, Pós-graduação em Segurança Pública (Curso de Aperfeiçoamento para Oficiais) e mestrado em História. Vai dar 120 horas/aula. Para cada hora/aula receberá R$ 99,70, totalizando R$ 11.964,00.

A oficial continuará levando seus conhecimentos e experiência aos futuros soldados.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger