Delegado Fabiano Contarato desiste de disputar o Senado

O delegado Fabiano Contarato, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil, desistiu nesta segunda-feira (14/07) de disputar vaga para o Senado Federal. Em nota enviada à imprensa, Contarato alega que a desistência se deve por “motivos pessoais”. Ele vai ser substituído pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga.

Fabiano Contarato passou todo o final de semana pensando na ideia de desistir da disputa.  Conversou com amigos e colegas de profissão. Um fato é certo: se Contarato tivesse, desde o início de sua vontade de disputar um cargo na política, escolhido um partido mais leve – vale ressaltar que o PR é dominado pelo senador Magno Malta –, com certeza hoje estaria numa outra situação e muito mais confortável.

“Comunico que, por motivos estritamente pessoais, estou retirando minha candidatura ao Senado da República, pela coligação Pra Frente Espírito Santo. Agradeço ao PR, a todos os que me incentivaram e apoiaram até aqui e, em especial, ao governador Renato Casagrande pela forma calorosa com que fui recebido em sua chapa.

Volto às minhas atividades como professor e servidor público, disposto a continuar contribuindo para a construção de uma sociedade que valorize a vida e respeite as leis”, diz Fabiano Contarato em nota enviada à imprensa.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger