Morre o deputado estadual Glauber Coelho

Morreu na manhã desta quarta-feira (20/08), no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, o deputado estadual Glauber Coelho (PR). Ele havia sido vítima de acidente automobilístico no dia 10 deste mês, na Rodovia ES-482, que liga Cachoeiro a Alegre. Três veículos se envolveram na colisão. Glauber Coelho disputava um outro mandato.


De acordo com testemunhas, o impacto da batida foi forte e um dos veículos atingidos teve a lateral completamente destruída. Nele estavam um casal e duas crianças, sentadas no banco de trás. Os carros giraram na rodovia e foram parar no acostamento. No terceiro carro envolvido na batida estava apenas o condutor, que teve fraturas nas duas pernas.

Uma tomografia realizada no deputado Glauber apontou um edema cerebral, segundo divulgou o último boletim médico do Hospital Evangélico de Cachoeiro, terra natal do deputado. O assessor do deputado, Wander Maciel, que também se envolveu no acidente e ficou ferido, já recebeu alta. Entre os outros feridos, três pessoas ainda seguem internadas, sendo uma em estado grave.

Na semana passada, um acidente aéreo matou o presidenciável Eduardo Campos e mais cinco pessoas, em São Paulo. Há oito anos, o Espírito Santo perdia outro deputado em um acidente de carro. No dia 19 de janeiro de 2006, morreu o deputado estadual Edson Vargas, ao bater com seu carro no trevo de Aracruz, na BR-101 Norte, quando retornava de Linhares para Vitória.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger