Delegacia de Delitos de Trânsito prende acusados de integrar a máfia dos táxis em Cariacica: foram presos servidores públicos e taxistas clandestinos

Policiais civis da Delegacia de Delitos de Trânsito acabam de prender pelo menos 20 pessoas ligadas à máfia dos táxis de Cariacica. Uma operação policial está se desenvolvendo desde o início da manhã desta terça-feira (23/09), comandada pelo novo titular da delegacia, Maurício Gonçalves da Rocha, e com a participação do secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Cariacica, delegado Fabrício Dutra.

Foram presos taxistas clandestinos, servidores públicos municipais e ex-servidores públicos da Prefeitura Municipal de Cariacica.

As placas eram dadas de forma irregular e por meio de recebimento de propina a homens acusados de homicídio, tráfico de drogas e assalto. A Máfia dos Táxis vinha agindo dentro da Prefeitura de Cariacica desde 2007, mas somente foi descoberta coma chegada do delegado Fabrício Dutra à Secretaria de Segurança do Município.


A qualquer momento, mais informações neste blog.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger