Hartung é xingado, vaiado e sai escoltado da Rede Gazeta após debate

O candidato ao governo do Estado pelo PMDB, o ex-governador Paulo Hartung, teve de sair escoltado da sede da Rede Gazeta de Comunicação, em Bento Ferreira, Vitória, após o debate de terça-feira (30/09) na TV Gazeta. Já era madrugada de quarta-feira quando Hartung saiu pela porta da frente da emissora, que fica na rua Chafic Murad, em frente do prédio da Justiça Federal.


Do lado de fora, centenas de pessoas xingaram o candidato ao governo do Estado pelo PMDB. Só não chamaram Hartung de santo. Os policiais militares conduziram Paulo Hartung até seu carro. Jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos da Rede Gazeta presenciaram a cena, que foi constrangedora.

Por outro lado, o governador Renato Casagrande (PSB), candidato à reeleição, foi ovacionado e aplaudido. Foi, inclusive, carregado no colo assim que saiu pela porta da frente da Rede Gazeta.

A candidata Camila Valadão (PSOL) também foi aplaudida, enquanto o petista Roberto Carlos foi ignorado pelas centenas de pessoas que aguardavam a saída dos candidatos.

Casagrande e Camila Valadão saem vencedores no debate; Hartung se esconde mais uma vez

No último debate televisivo antes das eleições de domingo (5/10), o candidato Paulo Hartung estava nervoso. Ele dirigiu todas as perguntas ao candidato do PT, Roberto Carlos, que, novamente, parece ter entrado na disputa para ser “laranja” de Hartung.

Já o governador Renato Casagrande a candidata Camila Valadão não fugiram ao debate. Camila fez perguntas para Casagrande e Hartung. O socialista, por sua vez, direcionou todas as suas perguntas ao candidato do PMDB.

Casagrande cobrou explicações de Hartung sobre as denúncias da mansão em Pedra Azul, omitida da declaração de bens do candidato do PMDB entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES).

Irritado, Paulo Hartung, em vez de se defender, atacou o jornal eletrônico Século Diário, que foi o primeiro a publicar a reportagem sobre a mansão oculta. Depois, os jornais A Gazeta e O Globo entraram no assunto.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger