Vem aí o 1º Festival de Música da Polícia Militar do Espírito Santo

Segurança pública também é cultura. Com esse pensamento, vem aí o 1º Festival de Música da Polícia Militar do Espírito Santo, que tem o objetivo de intensificar a integração interna entre os militares, envolvendo-os e criando uma atmosfera festiva para a promoção da comemoração dos 180 anos da PM.

De acordo com o Comando Geral da PM, o 1º Festival de Música da PMES é um festival destinado a abrir um importante espaço aos homens e mulheres que submetem suas vidas à defesa e a segurança cotidiana da sociedade capixaba.

“O Festival servirá para incentivar o interesse do público interno da PM pela música, como fonte de cultura, lazer e saúde mental, promoção do intercâmbio cultural entre as unidades, valorização do servidor, relação interpessoal, revelar novos talentos e divulgar o universo humano e artístico da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo”, conforme Diretriz de Serviço assinada pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Edmilson dos Santos.

O 1º Festival de Música da PMES terá critérios próprios e bem definidos para a consagração e classificação de três vencedores que terão participação no baile de aniversário e na abertura do show principal. O festival será promovido pela PMES e realizado pelo Corpo Musical da PM, por meio de Inovação Sociocomportamental.

As performances musicais deverão estar de acordo com o regulamento. Haverá também o Tema "Minha Vida e a Polícia Militar", destacando, obrigatoriamente, as características diárias do militar, da família e sua relação com o trabalho na PMES, revelado através de um monólogo gravado em vídeo, que será produzido pela DCS, contendo no máximo dois minutos e no mínimo um minuto, devendo ser entregue no início da semifinal, o intérprete poderá aproveitar a oportunidade para convencer o público a favor do seu voto.

A ficha de inscrição está disponível no site www.pm.es.gov.br ou no Quartel do Comando Geral da PMES, em Maruípe, Vitória.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger