É A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS JÁ REGISTRADA NA HISTÓRIA DO ESPÍRITO SANTO: PM acaba de prender seis suspeitos de tráfico com 3,5 toneladas de maconha na Serra

A Polícia Militar do Espírito Santo acaba de bater mais um recorde de apreensão de drogas. Na manhã desta quarta-feira (12/08), em uma operação desenvolvida pela Diretoria de Inteligência da PM (Dint), com apoio da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), a PM apreendeu cerca de três toneladas e meia de maconha, na Serra. Pelo menos seis suspeitos de tráfico foram presos e estão sendo levados para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

A operação está em sua reta final, no bairro Civit I, onde foram presos Leandro Lopes (Mata Rindo), Egleson Miranda do Nascimento (Pit Bull), Fabrício Adeodato Ribeiro, Diego Oliveira Coutinho, Gilvan Silva de Araújo e Johne Mendes Fernandes. Foram presos após ser localizado o caminhão placa MFY-0808, de São Paulo, carregado com aproximadamente 3,5  toneladas de maconha (até o momento contabilizadas) que seriam distribuídas pelos detidos na Grande Vitória. Também foram  apreendidas uma pistola calibre 380, 35 munições, R$ 3.250,00 em espécie, entre outros materiais.

No dia 22 de junho, depois de um trabalho investigativo do Serviço Reservado (P/2) do Batalhão de Missões Especiais, dois traficantes foram presos com mais de mil quilos de maconha, dentro de uma casa no bairro Vila Nova de Colares, também na Serra. Os policiais identificaram a casa para onde a droga foi levada e deram o bote nos criminosos, com quem a PM apreendeu 1.173 kg de maconha. Até então, a maior apreensão já registrada no Estado pela PM. Agora, mais 3,5 mil quilos da droga são retirados de circulação. A maior apreensão já registrada no Espírito Santo.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger