Sidney Ramos dos Santos recebe diploma de “Rotanzeiro Honorário/2015” da Polícia Militar do Espírito Santo

Na tarde da última sexta feira (04/09), os militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam)  receberam a visita do jovem Sidney Ramos dos Santos, simpatizante do serviço policial militar e grande admirador da Unidade Especializada da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

O jovem e seus familiares foram recebidos pelo comandante da Unidade, tenente-coronel Eduardo Nunes, de quem teve as explicações sobre o cotidiano do Batalhão. Após as apresentações, Sidney recebeu das mãos do comandante o diploma de “Rotanzeiro Honorário/2015”, tornando-se, assim, o mais novo integrante do Batalhão.

Após o encontro, o novo Rotanzeiro fez seu estágio operacional, no comando de patrulhamento na área do Quartel do Comando Geral da PMES, que transcorreu sem alterações, conforme informou o Rotanzeiro Sidney.

O estágio foi concluído com tamanha satisfação, que o Comando da Rotam já incumbiu o novo Rotanzeiro de sua primeira missão, convocando-o para o desfile de 7 de Setembro, em Cariacica. Como bom Rotanzeiro, prontamente atendeu o chamado, e afirmou que seria a realização de um sonho. É motivo de alegria para toda a Família Rotam a presença de pessoas que se identificam com o trabalho realizado diuturnamente por todo o efetivo da PMES.

(Texto e Foto: Site da PMES)

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger