Três chapas disputam eleição na Associação de Bombeiros Militares do Espírito Santo

A Associação de Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES) realiza na sexta-feira (27/11) Assembleia Geral Extraordinária para eleição da Diretoria Executiva para o triênio 2016/2018. A primeira convocação vai ser às 13 horas; a segunda, às 13h15; e, a terceira convocação, às 13h30. A assembleia acontece no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na rua Mário Francisco de Brito,100, Enseada do Suá, Vitória, conforme informa o presidente da entidade, o sargento João Batista da Silva.

Três chapas se inscreveram para a disputa do pleito: Chapa 01, encabeçada pelo 1º sargento Alexandre Pereira; Chapa 02, liderada pelo 1º sargento Sérgio de Assis Lopes; e a chapa 03, que tem à frente o cabo Guss.

Com o nome de ‘Fortaleça Esta União’, a chapa 01 usou da criatividade para apresentar suas propostas por meio de folder. Pegou o lema do Corpo de Bombeiros para estabelecer suas primeiras quatro metas: RESGATE da credibilidade da entidade junto ao Governo e Comando; BUSCA de confiança dos Bombeiros Militares na entidade; SALVAMENTO das contas da Associação; e SOCORRO aos associados quando necessário.

“Queremos fazer a diferença. Vamos lutar não só por conquistas sociais e por melhorias salariais para os bombeiros militares, como também reformularemos  imediatamente o Estatuto e Regimento Interno da Associação. Também investiremos no social e no desporto, como a criação de diferentes modalidades de escolinhas de esportes para nossos associados e seus dependentes”, disse o candidato a presidente da Chapa 01, sargento Alexandre Pereira.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger