ANÚNCIO OFICIAL DEVE SER FEITO NAS PRÓXIMAS HORAS: Euclério Sampaio e Sindipol pedem ao governador prorrogação dos concursos da Polícia Civil

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Euclério Sampaio (PDT), e a diretoria do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol) solicitaram ao governador Paulo Hartung (PMDB) a prorrogação dos diversos concursos  públicos que ainda estão em aberto na Polícia Civil. São concursos com vagas para cargos como os de delegados, escrivães e peritos. Pedido para prorrogação dos concursos tem sido feito desde o ano passado e a decisão do governador deve sair nas próximas horas.

“Encaminhamos ao deputado Euclério Sampaio que fizesse gestão junto ao governo do Estado no sentido de autorizar a prorrogação dos concursos, já que muitos dos candidatos aprovados ainda faltam ser convocados e nomeados, posteriormente. A prorrogação é um alento e uma garantia de que em breve eles serão chamados, além de significar menos custos para o Estado”, pondera o presidente do Sindipol, Jorge Emílio Leal.

A expectativa dele e do deputado Euclério Sampaio é que o governo anuncie nas próximas horas a prorrogação da validade dos concursos.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger